quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Seja o Meu Agir!

Tua palavra é Luz para o meu caminho, lâmpada para os meus pés distante de Ti eu estou perdido! Senhor eu DEPENDO de Ti, Posso até fazer planos mas a resposta certa está em Ti.Seja a minha intenção, seja o meu agir! Trasforma meus olhos nos Teus , transforma meus ouvidos nos Teus , transforma a minha intenção no meu AGIR. - Dependente (Dany Grace)
Meu Deus como é impressionante a forma que Deus trabalha né? Claro nunca iremos entender essa forma tão singela que Ele trabalha mas me deixa a cada dia mais impressionada ao perceber como somos dependentes de Deus.
Às vezes faço planos , escrevo eles para não dar nada errado e então Deus vem e muda TUDO!
Mas o mais importante é fazer a vontade Daquele que realmente sabe o que é MELHOR pra nós!
Dependente de Ti Senhor! Obrigada por seu amor! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário