segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ame ao próximo como se vc tivesse cometido um erro e gostaria de ser tratado.Muitas vezes cometemos injustiças com quem não merece!
Enfim... Hj é o meu aniversário... mais um ano se passou e esse ano é especial quero ter MAIS de DEUS na minha vida, minha família, meu ministério, em meus relacionamentos em tudo oq eu fizer!
Conquistei novos amigos, os velhos apesar dos mal entendidos fazem tanta falta isso nunca vou negar!
As vezes é preciso abrir mão de nossas vontades e permitir que Deus trabalhe da forma Dele.. um fato certamente real! Um ano sofrido.. de altos e baixos... mas estrou entrando nos 25 e a responsabilidade aumenta... sei lá pra q .. mas aumenta... hahahha..
As Gravações do Cd Intimidade irão começar sexta-feira... sei que Deus está a frente de toda e qualquer decisão! Tds que puderem orar, jejuar, Interceder por isso que Deus te abençoe e te recompense! Fotos preparadas site em fase de programação e eu penso... de que iria valer isso se Deus não estivesse no Centro de todas essas coisas? Muitas coisas não deram certo... parcerias... músicas.... sabe pq? Eu preferi fazer a vontade de Deus e não a minha e esse SONHO Deus já tinha em seu coração bem antes q eu nascesse. Deus é MARAVILHOSO em Tudo oq Ele faz!
Que Deus abençoe esse projeto ainda mais pq é p/ HONRA E GLÓRIA do TODO-PODEROSO!
SENHOR eu te amo!

Mas... quando eu busco a Ti ao meu encontro vem o seu amor, sua presença enche o meu ser faz transbordar a Sua paz!Eu quero sempre Te buscar INTIMIDADE ter quando te encontrar meu Senhor, estava tão sem direção quando me estendeu a Tua mão FUI LIVRE PRA TE ADORAR!

Visite meu Myspace - E ouça a música - CLAME AO PAI!
www.myspace.com/alinegil

Sejam abençoados em Nome de Jesus!
Paz !

3 comentários:

  1. Q lindo Aline
    Tenho esse mesmo sentimento
    Há uns tempos tenho pensado que Deus cuida mesmo
    Cadda detalhe
    E pode contar comigo nesse Cd
    to aki a disposição pra o que for
    te amo viu?

    ResponderExcluir