segunda-feira, 26 de abril de 2010

A Fidelidade do Senhor!

Dias maravilhosos Deus tem me proporcionado
Gravações e experiência singulares com o Senhor
Isso só prova a fidelidade Dele na minha vida
Escolhas de repertório, Orações, Intercessões e pessoas
MARAVILHOSAS Deus tem mandado para nos ajudar.
Velhos amigos, Novos.. familiares.. irmãos nem tão próximos assim.
Pq aquilo q Ele prometeu é fiél para cumprir! Ontem pude ver
com meus próprios olhos que Deus é o único que muda o
coração das pessoas e que o amor e a amizade verdadeira
ultrapassa todas as barreiras. O amor de Cristo é sempre muito
surpreendente. Glória a Deus!
Conheço pessoas que se frustraram e desistiram de tentar uma vida linda com Cristo
Se frustraram com seus próprios desejos, suas razões, seus conflitos
e colocaram a culpa em Deus... Outros que simplismente escolheram fazer sua própria
vontade assumindo assim qualquer tipo de consequencia, Outras que viviam em função de pessoas e não encontravam a felicidade em outro lugar Homens que dependem de homens para ser feliz e se frustraram.
Haja o que houver Deus nos oferece sempre o melhor dessa terra é simples desejar sempre fazer a vontade Daquele q é MARAVILHOSO e quer sempre o melhor pra nós! DEUS TU ÉS O MEU AR!
Te amo Senhor e Obrigada por sua fidelidade em minha vida!

Bjão pra tds!

"Eu reconheçoo que pra Ti nada é impossível e que nenhum dos Teus planos pra mim vão se frustrar.... "(Aline Gil - Reconheço - CD INTIMIDADE.)

Um comentário:

  1. Aprendi que aquele carrega dentro dele, ódio e ressentimentos, será um eterno prisioneiro daquele o qual odeia, é como alguém que toma veneno e espera que o outro morra.

    A fidelidade do Senhor é para aqueles que são limpos de mãos e puros de coração.

    Abraços.... fica com Deus

    ResponderExcluir